Orientações sobre os benefícios que a estratégia de Pequenos Grupos oportuniza para a saúde da igreja local e o pastoreio efetivo.

Aula 1 - Benefícios da implementação de Pequenos Grupos

Nesse primeiro capítulo você vai entender os benefícios da estratégia de Pequenos Grupos na igreja. Estratégias de pastoreio, ensino e evangelização podem ser melhor trabalhadas quando estamos em grupos de relacionamento menores.

Aula 2 - Princípios estratégicos na implementação nos Pequenos Grupos

Muitas igrejas enfrentam problemas na implementação dos Pequenos Grupos e acabam falhando em alguma etapa e desistindo dessa preciosa estratégia. Neste capítulo vamos conversar sobre o que fazer e o que não fazer na execução dos Pequenos Grupos.

Aula 3 - Como funcionam os Pequenos Grupos

Neste capítulo será como é a estrutura do grupo, qual roteiro seguir ao longo da reunião. São cinco momentos que o Rev. Paulo de Tácio Passos vai explicar, ponto a ponto.

Aula 4 - Evangelismo dentro do Pequeno Grupo

O Pequeno Grupo tem uma missão, e a evangelização é um dos objetivos que deve ser estimulado sempre, de forma intencional. O Rev. coloca seis passos práticos para o Pequeno Grupo seguir no caminho da evangelização. Se o grupo não evangeliza, ele se basta em si mesmo, perde sua essência missional.

Aula 5 - Como assistir ao novo convertido no ambiente de grupo

Além de apresentar o evangelho, o Grupo Pequeno se torna importante na condução do discipulado, nos primeiros passos de fé do novo convertido. Nesse módulo você terá passos para acompanhar essa pessoa.

Aula 6 - Características de um líder de Grupo Pequeno

Neste módulo você vai conhecer as características e habilidades necessárias para liderar o Grupo Pequeno, a fim de abençoar seus liderados e a igreja como um todo.

Aula 7 - Como iniciar o trabalho com Pequeno Grupo na igreja

Neste módulo final, o Rev. Paulo vai dar diversos apontamentos e passos sobre questões importantes a se considerar no que diz respeito à implementação de Pequenos Grupos, como apoio de seu conselho e liderança.