Como testemunhar de sua fé, evangelizando e como auxiliar nos primeiros passos da fé no novo convertido.

Aula 1 - Repensando a nossa mentalidade sobre evangelização

Nesta aula você vai repensar suas ideias sobre evangelização, de forma a compreender que poder transformador do evangelho não muda, mas o contexto de nossa realidade é muito diverso e complexo. Então como falar do amor de Deus para essa sociedade atual?

Aula 2 - Religiosidade e secularismo

Qual mentalidade precisamos construir se desejamos alcançar uma sociedade ao mesmo tempo secularizada e religiosa? Vamos ver 7 princípios chaves para uma mudança de mentalidade em torno da evangelização.

Aula 3 - Intencionalidade

Neste capítulo vamos ter dicas práticas de como podemos ser intencionais em nossos relacionamentos a fim de alcançar suas vidas para Cristo.

Aula 4 - Encontros transformadores

Neste módulo vamos entender como pode ser eficiente e poderoso um encontro cheio de amor, amizade e intencionalidade, tendo como exemplo o próprio Jesus.

Aula 5 - Ajudando o novo na fé pelo discipulado

A partir desse módulo vamos entender como podemos ajudar o novo na fé a crescer na palavra de Deus e de fato se consolidar nessa jornada como discípulo.

Aula 6 - Iniciando uma jornada espiritual

Nesta aula vamos entender que nos primeiros passos do novo convertido precisamos dar uma primeira base através do discipulado. Mas o discipulado é uma jornada muito mais ampla, que visa alcançar maturidade, e depois influência, liderança.

Aula 7 - Vivendo o discipulado saudável

Neste capítulo vamos compartilhar orientações e recursos necessários para discipular pessoas de forma prática e eficaz.

Aula 8 - Condução dos encontros de discipulado

Fechamos o curso dando orientações bem práticas sobre como se organizar, criar seu currículo e se preparar para efetuar o seu discipulado.